Blog

DESAFIOS PARA PEQUENAS EMPRESAS EM 2019

O ano que agora termina foi para os empresários brasileiros uma verdadeira prova de fogo, os acontecimentos se sucederão de forma vertiginosa.

PLANO DE VENDAS 2019

O plano de vendas deve ter como base, estratégias simples e objetivas para que sua empresa consiga aumentar as vendas no proximo ano,

ESFORÇO DE VENDAS - CUSTO

Grandes empresas tem capacidade financeira para formar e contratar equipes especializadas em várias áreas, entre as quais, marketing, consultoria financeira, e profissionais de áreas técnicas, estes profissionais dão um suporte fundamental a decisões importantes

ESFORÇO DE VENDAS - (b2b)

O esforço de vendas desenvolvido por uma empresa deve ser planejado desde o momento em que resolve entrar num determinado mercado ou simplesmente iniciar sua atividade, a pesar disto, esta é uma tarefa que quase nunca é posta em pratica, por pequenas empresas e menos ainda por micro empresas.

CONCEITO DE ESFORÇO DE VENDAS

consumidor final

Este é um conceito “desconhecido” para muitos empresários embora seja quase intuitiva a sua percepção, de forma resumida, esforço de vendas é o conjunto de iniciativas desenvolvidas para promover uma venda, seja de um produto ou serviço.

benefícios da terceirização

É conhecida a preocupação de Empresários e gestores com uma gestão focada na produtividade. Diante de um mercado competitivo e exigente, é fundamental atuar na otimização de processos e redução de despesas.

MICRO E PEQUENA EMPRESA

5 GRANDES DESAFIOS DO MERCADO

Sem sobra de duvida, entrar no mercado é um dos grandes desafios que é preciso enfrentar. Conseguir juntar os recursos para abrir uma empresa , ajeitar a documentação e providenciar cada detalhe são desafios que parecem inalcançáveis.

O RISCO DOS FAMILIARES “ESPECIALISTAS”

Você tem na sua família o “Sobrinho do Marketing”?

No decorrer da nossa atividade já conhecemos esse “Sobrinho”, uma entidade nefasta que assombra o mundo da TI como um todo...

INOVAÇÃO NAS PEQUENAS EMPRESAS

Atualmente é difícil pensar em empreendedorismo, sem, ao mesmo tempo, também não pensar em inovação. São dois universos umbilicalmente interligados e que se retroalimentam numa evolução mútua que se perpetua desde os primórdios da civilização, andando de mãos dadas numa caminhada sem fim.

66% dos brasileiros planejam driblar a crise

 Dois terços dos brasileiros (66%) querem abrir a própria empresa desejando assim ter mais liberdade e autonomia.

FacebookTwitterGoogle BookmarksLinkedin