• banner metodologia
  • METODOLOGIA UTILIZADA

NOSSO TRIPÉ DE ATUAÇÃO

 

Entendendo quais os objetivos de qualquer empresario, sabendo que qualquer resultado positivo é produto da articulação entre três áreas distintas e interconectadas;

VENDAS – MARKETING – FINANCEIRA

Criamos e organizamos nossos serviços em PACK'S e PLANOS DE MANUTENÇÃO com serviços essenciais e flexíveis para varias fases e necessidades de micro e pequenas empresas, tudo isto sem perder de vista a relação entre o custo dos serviços prestados e o impacto que estes poderão ter nas empresas.

 


 

  1. PRIMEIRO CONTATO

    O contato com o cliente é efetuado via telefone, Skype ou WhatsApp, inicialmente é efetuada uma apresentação dos serviços prestados, formato e vantagens dos mesmos, introdução e apresentação aos Pack's e serviços presentes em cada um destes bem como nos Planos de Manutenção e Implementação, é ainda apresentada metodologia de trabalho, objetivos do serviço e definição de objetivos a serem alcançados, será ainda sugerido um Pack bem como Plano de Manutenção e eventuais serviços adicionais. Recolha previa de alguns dados do cliente e seu negocio para apresentação futura da proposta.

  2. PROPOSTA DE PACK E/OU SERVIÇOS EXTRA

  3. Apresentação do pré diagnostico criado a partir dos dados coletados no contato inicial, nesta fase serão confirmados, adicionados ou alterados serviços integrantes e/ou extras dos PACK'S e PLANOS DE MANUTENÇÃO.

  4. CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS

  5. Apresentação do contrato ao cliente e confirmação dos serviços adicionais no sentido de sua aprovação

  6. INICIO DAS ATIVIDADES (SERVIÇOS DO PACK)

  7. Serão iniciadas agora as primeiras intervenções, abrangendo as 3 áreas de nossa atuação, sendo estas realizadas de forma articulada entre si e não necessariamente simultâneas. O objetivo desta abordagem é o alcance de resultados positivos no menor espaço de tempo mas de forma definitiva e estruturada.
    O valor agregado aos serviços prestados, a flexibilidade no funcionamento e o custo controlado para micro e pequenas empresas são algumas das bases de nossa proposta, originando assim um retorno rápido do investimento sem um grande esforço financeiro para as empresas clientes.

  8. MANUTENÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO (SERVIÇOS DOS PLANOS)

  9. Após o diagnostico e prestação dos serviços iniciais (PACK'S) iniciam-se os serviços de implementação e acompanhamento das alterações a realizar dentro da empresa. Estes serviços são prestados por períodos de 3 meses e pretendem apenas apoiar e acompanhar processos dentro da empresa. O período de acompanhamento varia em função da situação da empresa e período contratado pelo cliente.